quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um surto de Felicidade

Acordou naquele dia feliz, sem problemas, sorrindo para as dificuldades, vendo as adversidades como prazeres da vida a serem enfretados. Perguntando-se: E Agora? O que vou fazer?
Lhe veio a mente: Vou arrumar problemas maiores para a minha vida.

3 comentários:

  1. Daniel Vidal, muito bom saber que você continua escrevendo. Gostei do Texto, acho que os surtos de felicidades deveriam ser mais constantes em nossas vidas, para podermos olhar cada vez mais para as dificuldades como algo a ser superado e não como impedimento ao crescimento. Parabéns!

    E obrigado pela visita ao meu blog e pelos comentários, fiquei muito feliz. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não temos surtos de felicidades tão facilmente como gostaríamos de ter, mais vejo também que tem pessoas que decidem serem felizes não dando tanta importância as dificuldades que a vida os impõe, são pessoas admiráveis e que passam uma alegria imensa sem explicação. Tem uma música que me faz refletir o nome dela é “Epitáfio” dos titãs. E mais uma vez parabéns Daniel Vidigal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, realmente a realidade desse texto é de pessoas inquietas, mas realmente há pessoas calmas, tranquilas que vivem a vida tranquila e sem inquietações. Surtos de felicidade são bem complicados...cada ser humano é uma imensidão...essa realidade é para mim, mas vejo que ela faz sentido a varias pessoas. abraço

      Excluir