quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Declaração...

Amor sempre te escrevi poesias, firmes, simples mas, bem fortes em seus significados. Tudo o que te escrevi sempre saiu do coração, sempre foi leve, espontâneo.... a minha escrita é do jeito do nosso amor. A dois dias você me pediu para lh...e escrever algo, a verdade é que nunca devemos pedir isso a um poeta, pois escrever é uma ação natural, como nesse momento escrevo normalmente, as palavras saem dos meus dedos de maneira bem suave. Vivemos em busca de um padrão chamado felicidade, as vezes nos perdemos um pouco, logo logo nos encontramos, o fato é que os centrados sabem bem o que querem. Para mim a base de um relacionamento são os sonhos, eles devem ser comuns, não podem ser diferentes...acho que nos dois possuímos os mesmos sonhos, e isso faz com que o nosso relacionamento seja muito especial. Não sou de acordo com a frase " os opostos de atraem", claro que não devemos em hipótese alguma estabelecer regras para um relacionamento, mas não gosto dessa frase. Somos complexamente parecidos, você é uma mulher agitada, mas que carrega um coração calmo e sábio nos momentos importantes, já eu sou um homem calmo e assustadoramente apaixonado pelo seu agito e sua sabedoria. Então posso concluir que nesse e em diversos outros aspectos somos muito parecidos. Pouco antes de te conhecer escrevi o seguinte verso:



http://buscainternapaz.blogspot.com.br/2013/04/vamos-dar-um-beijo-de-novela.html



Parecia que você estava por chegar, hoje vivo com você um amor puro e gostoso. Carregado de boas intenções... as sensações são presentes... só posso dizer que você me faz muito feliz.



Beijos

Um comentário: