domingo, 25 de agosto de 2013

Milho... Milho... Pamonha... Pamonha...

"Saí de casa um 13 de agosto há 36 anos atrás, morava no interior da Paraíba, lembro-me como se fosse hoje a minha mãe pedindo para eu não ir, que esperasse pelo menos mais um dia, pois dia 13 era dia de azar.
Eu ...me desculpei e lhe disse: Querida mãe, desculpe-me, mas hoje é o meu dia de sair de casa, ganhar o mundo, quem é escolhido para ser feliz não deve temer essas coisas.
Hoje posso dizer com toda a certeza que sou um homem feliz e realizado. Tenho filhos saudáveis, passei por seis capitais, tenho grandes amigos que guardo no meu coração espalhados por esse Brasil. Considero cada final de dia uma grande e nova vitória em minha vida. Mas me diga uma coisa: Você vai querer milho ou pamonha?

- Pamonha por favor"

Paguei a pamonha (bati uma foto...ele achou estranho) e com olhos firmes ele continuava rumo a mais uma vitória em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário